A Novo Nordisk, pela primeira vez, é uma das três finalistas do 15º Prêmio Destaque Ascoferj (PDA) na categoria Laboratório de Marca de Referência.
Quem é a Novo Nordisk?
A Novo Nordisk, fundada em 1923, tem sede principal em Copenhague, na Dinamarca. Ao redor do mundo, incluindo o Brasil, possui 47 mil colaboradores em 80 escritórios. Os produtos desenvolvidos pela companhia são comercializados em 168 países
O Brasil é um dos nove países em que a Novo Nordisk possui unidades de produção. O foco da empresa é desenvolver tratamentos para o diabetes e outras doenças crônicas graves, como a obesidade e distúrbios hemorrágicos e endócrinos raros.
Retomada após pandemia
Bruno Casselli, gerente Comercial e Trade Marketing da Novo Nordisk, diz que, mesmo durante os dois anos em que a pandemia da Covid-19 estava mais ativa, a companhia viveu algo à parte: “Nesse período, a Novo Nordisk dobrou de faturamento. Trabalhamos incansavelmente para manter a qualidade e as entregas e conseguimos”.
Metodologia do prêmio
A parceria com a Close-up International está sendo repetida nesta edição do PDA. Foram escolhidos oito critérios para definição dos finalistas, que levam em consideração a performance das empresas nas farmácias associadas à Ascoferj. Para entender quais são esses critérios, leia a matéria completa.
Indicação ao PDA
Sobre o PDA, Casselli revela estar contente com a indicação: “É sempre positivo ter o nosso trabalho reconhecido. É a indicação de que estamos no caminho certo e assim seguiremos sempre”.
Veja também: Ascoferj anuncia finalistas à 15ª Edição do Prêmio Destaque Ascoferj